Universo Marvel 616

[OPINIÃO] Homem-Aranha: No Aranhaverso

Tópicos - 13 posts

• Participante
    Universo Marvel 616 Responder

O filme Homem-Aranha: No Aranhaverso já está nos cinemas. Vencedor do Globo de Ouro e do Critic’s Choice Awards, a animação tem chances de ganhar também o Oscar. É justo? Quem já viu deixa aí sua opinião…

Link de últimas notícias no site: http://www.marvel616.com/search/label/Homem-Aranha%3A%20No%20Aranhaverso

Responder

Ainda não vi, mas os feedbacks são bem legais, em breve assisto e opino por aqui.

Participante
    Marcus Pedro de Barros Responder

Pegarei um dia pra ver essa animação! Um amigo já até pediu o artbook pela Amazon do tanto que ele gostou!

Inveja! Rsrs

Participante
    Dahyun Noguchi Responder

alguém sabe até quando ficará em cartaz?

8.7 no IMDB e os criticos falando bem.. tenho que ver, mas vou ficar ocupada nas proximas semanas

Participante
    Geralmente, desenhos ficam por todo o mês de Janeiro. Até semana que vem é garantido…

Participante
    Wendel SCCP Responder

ÔÔôôÔÔ filminho BOM pqpqpqpqp <br><br>Já estou me planejando para ir ao cine ver pela 2ª vez, na moral!

Participante
    Wendel SCCP Responder

Melhor animação do ano de longe

Participante

E acaba de ser indicada ao Oscar juntamente com Pantera Negra e Guerra Infinita!

link: http://www.marvel616.com/2019/01/pantera-negra-vingadores-e-homem-aranha.html

Participante
    Jeferson Vasconcellos Responder

Só vi aquela cena pós-créditos de Venom, e é impressionante como eles desenvolveram um tipo de animação nunca antes vista. Merece mesmo o Oscar, só pelo trailer, rsrs.

Responder

Prometi assistir, mas ainda nao consegui.. vou tentar antes que saia de cartaz

Participante
    Sérgio “Coveiro” Campos Responder

Parece que já estão falando no Blu-Ray pra sair em Março.

Participante
    Raphael Santos Responder
    Esse filme me faz perguntar o motivo da Sony não largar os filmes da Marvel e focar nas animações. Seria uma troca justa no contrato.

Participante
    Zeca Pipoca Responder

ADORO BAZINGARIA

Tópicos - 13 posts

Faça o login ou cadastre-se para responder a esse tópico.