Universo Marvel 616

O que a Panini está planejando fazer com suas assinaturas de comics?

Tópicos - 5 posts

• Membro
    Abnaldo Junior Responder

Olá, pessoal!

Quem entrar no site de assinaturas da Panini hoje pode ver que a compra de assinaturas está desabilitada e tem uma mensagem, tanto para os pacotes Marvel quanto para os DC: 

Aguarde!<br />
    Estamos preparando uma grande novidade para você assinar os heróis da MARVEL.

De que isso se trata? Será que vamos ter assinatura digital? A Panini vai largar as mensais de vez? Deem seus palpites.

Abraço.

Membro
    Marcus Pedro de Barros Responder

Boa pergunta, Abnaldo! Vamos analisar isso e tentaremos dar uma resposta! Obrigado por avisar!  🙂 

Membro
    Sérgio “Coveiro” Campos Responder

Sinceramente, eu acho que nem a Panini sabe ainda como vai ficar… nem o aumento de preços do ano acredito que ela definiu direito ainda.

A lógica acho que é ela ficar com 5 ou 6 mensais e só. E a assinatura vai ser dessas 5 ou 6.

Membro
    paulo carvalho Responder

Eu preferiria que tudo virasse encadernado. São vários títulos bons misturados com ruins. Meio que obrigando a adquirir o que não se quer. 

Membro
    Moises Lucena Responder

Eu prefiro tudo encadernado também. Fica até mais facil a leitura. Nem abro minhas mensais do pacote da assinatura já fazem uns anos….. mas os encadernados eu consigo ler de boa

Tópicos - 5 posts

Faça o login ou cadastre-se para responder a esse tópico.