Vale Tudo – UOL Jogos (VT)

VT, imagem final e fim definitivo capturado em vídeo

Tópicos - 12 posts

• Membro
    3301 Responder

Fala pessoal! Não quero ser chato, apenas divulgando uma recordação final do VT que consegui salvar. Divulguem em outros fóruns onde os usuários do findado fórum costumavam acessar!

Participante
    Agente #01 Responder

up

Mestre
    Lucas 😉 Responder

😥

Membro
    Flakes Responder

Fala pessoal! Não quero ser chato, apenas divulgando uma recordação final do VT que consegui salvar. Divulguem em outros fóruns onde os usuários do findado fórum costumavam acessar!

<iframe src=”https://www.youtube.com/embed/FTuGBB_0yNY?feature=oembed” width=”750″ height=”422″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen” data-mce-fragment=”1″></iframe>

Chorei na parte “ate a próxima amigos 

Meu deus, eu me odeio

Membro
    AndreyDKS Responder

Eu tô no vídeo  😆 

Membro
    Cristão Anti-NOM Responder

Eu tô no vídeo  😆 

Boa Andrey, meu considerado!!!! Temos q chamar mais users para cá!!

Membro
    JoJo Responder

Chorei horrores aqui.

Membro

Eu também apareci no vídeo, fiquei triste, mas ao mesmo tempo feliz.

Membro

Chorei horrores aqui.

Eu foi triste até agora  mas, temos que fazer algo para ajuntar a galera, nem que seja esporadicamente. Temos que nos unir!!!

Membro
    JoJo Responder

Eu foi triste até agora  mas, temos que fazer algo para ajuntar a galera, nem que seja esporadicamente. Temos que nos unir!!!

Tem um montão de fórum/plataforma pra migrar, o VT está se espalhando.É o fim, meu amigo.

Membro
    Jovem Banido Responder

foi um triste fim, infelizmente nao vai ser mais o mesmo, userbase se separou, já tem users destinados a ficar definitivo no politz, que mais parece o outerspace

Membro

foi um triste fim, infelizmente nao vai ser mais o mesmo, userbase se separou, já tem users destinados a ficar definitivo no politz, que mais parece o outerspace

Cara, essa é a parte mais triste

Tópicos - 12 posts

Faça o login ou cadastre-se para responder a esse tópico.