Vale Tudo – UOL Jogos (VT)

Vcs já abordaram alguma mulher/garota com interesses amorosos?

Tópicos - 14 posts

• Membro
    Jowtmym Responder

Tipo na rua, festa de aniversário (Lugares inesperados) pois achou ela bonita e teve vontade de aborda-la? Se sim, como foi a situação? Conseguiram ao menos o número de celular e depois se beijaram? 

Membro
    FOGAREIRO Responder

Tipo na rua, festa de aniversário (Lugares inesperados) pois achou ela bonita e teve vontade de aborda-la? Se sim, como foi a situação? Conseguiram ao menos o número de celular e depois se beijaram? 

SOU BV

Membro
    Jowtmym Responder

SOU BV

Eu não sou BV, mas sou virgem. kkk

Membro
    FOGAREIRO Responder

Eu não sou BV, mas sou virgem. kkk

quantos anos?

Membro
    Jowtmym Responder

quantos anos?

20

Membro
    n tenho criatividade pra isso Responder

nao sei abordar ninguém

Membro
    Jowtmym Responder

nao sei abordar ninguém

😥  😥   Chega assim: Olá, poderia conhecer vossa senhoria? 

Membro
    daeblz Responder

levo uma vida de celibato

Membro
    Jowtmym Responder

Se não chegarmos nas garotas, nunca iremos pegar ninguém, independente se você é feio ou bonito, as mulheres não ligam.Elas só querem saber de homem com atitude, um homem feio com atitude tem muito mais chances com as mulheres, do que um bonito que não tem atitude, o bonito nunca irá conseguir nenhuma cocotinha se n tiver uma atitude.

Membro
    FOGAREIRO Responder

Se não chegarmos nas garotas, nunca iremos pegar ninguém, independente se você é feio ou bonito, as mulheres não ligam.Elas só querem saber de homem com atitude, um homem feio com atitude tem muito mais chances com as mulheres, do que um bonito que não tem atitude, o bonito nunca irá conseguir nenhuma cocotinha se n tiver uma atitude.

SEU CU

Membro
    Stacler Responder

Comigo já foi o oposto, já fui abordado por mulheres na rua algumas vezes que acabou rolando algo, mas, só começou isso também quando já estava na faixa dos 30 anos por ai.

Membro
    Stacler Responder

Comigo já foi o oposto, já fui abordado por mulheres na rua algumas vezes que acabou rolando algo.

Membro
    FOGAREIRO Responder

Comigo já foi o oposto, já fui abordado por mulheres na rua algumas vezes que acabou rolando algo, mas, só começou isso também quando já estava na faixa dos 30 anos por ai.

FOTO TUA CADE

Membro
    Jowtmym Responder

Pq será que isso não acontece com nós que somos mais novos? 

Tópicos - 14 posts

Faça o login ou cadastre-se para responder a esse tópico.