Vale Tudo – UOL Jogos (VT)

Pela primeira vez em dois anos falei com uma garota

Tópicos - 4 posts

• Membro
    FOGAREIRO Responder

Sou extremamente tímido e não consigo nem trocar ideia com mina, principalmente da facul, mas hoje o tabu foi quebrado.<br />
    Tava lá na aula isolado pelo fato de que meus dois amigos tinham faltado. És que finjo estar com uma dúvida e fui falar com um cara que sentava ao meu lado, depois começamos trocar ideias aleatórias durante a aula, enfim. Terminando a aula estávamos indo embora juntos e logo em seguida ele encontrou com uma amiga no corredor, nisso eu pensei “fodeu, vou ficar aqui de vela” e assim que a mina veio, eu como um bom cartoleiro, falei pro cara que ia ao banheiro (pra dar a oportunidade dele ir embora com a mina). Quando eu saio do banheiro o fdp ta me esperando com a amiga dele, e como tenho muita experiência em ficar de lado nas conversas, comecei forçar assunto com o cara e meio que a mina tava ficando de lado, até que ela acabou fazendo uma pergunta pra mim em relação ao assunto, rapaz, peguei confiança e comecei a conversar, saindo da facul o cara ficou em ponto de onibus esperando o busão dele, porém eu e a mina pega metro, fui até a estação trocando ideia com ela. Rapaz, aconteceu mesmo, eu ficava me sentindo rejeitado, mas isso é coisa da minha cabeça, ser tímido é uma merda, ninguém te rejeita sem conhecer, façam o teste seus tímidos filhos da puta, saiam da bolha de vcs, explorem novas amizades que a mágica acontecerá.

Membro
    Meio Mongol Responder

A verdade é que não é tão difícil quanto parece, é mais o hábito de não falar que torna isso difícil.

Membro
    -Vredesbyrd- Responder

Parabéns papai!!

Membro
    Domador de Cobra Responder

Ala, o maluco tem dois amigos na sala, sai do meu foru

Tópicos - 4 posts

Faça o login ou cadastre-se para responder a esse tópico.